Semtre realiza oficina de capacitação para eletricista e instalador de ar condicionado
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qui, 20 de Setembro de 2018 15:11

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), promove uma oficina de capacitação para instaladores de ar condicionado e eletricista. O objetivo é qualificar os profissionais de acordo com as novas exigências do mercado de trabalho, com o exercício da cidadania, bem como abordar ações de saúde e segurança.

A oficina acontece no dia 26 de setembro, das 18h às 20h, no Auditório da Semtre e é aberta para profissionais da área, tanto pessoa física quanto Microempreendedor Individual (MEI). Para garantir sua vaga, inscreva-se pelo link: https://goo.gl/forms/R6HTi1iu1K4OoxtJ3. As vagas são limitadas.

Data:
26/09/2018