SEMTRE e SERT oferecem curso com Bolsa Auxílio em dinheiro
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qui, 19 de Julho de 2018 19:34

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo - SERT, em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE contam ainda com 214 vagas remanescentes do Programa Estadual de Qualificação Profissional.

Os cursos terão duração de 160 horas de duração, acontecerão a partir do dia 20/07/18, de segunda a sexta-feira e previsão para terminar dia 27/08/18. Os participantes dos cursos receberão lanche, material didático e uma bolsa auxílio em dinheiro depois do final do curso.

Os interessados devem comparecer à SEMTRE amanhã, dia 20/07, das 09h as 11hs, para efetivar a matrícula. Será por ordem de chegada.

Para efetivação da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos:

Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade;

Carteira de Trabalho, Reservista e Título de eleitor (Apenas original)

Requisitos: Ter a partir de 16 anos de idade, ensino fundamental completo, ser residente em Piracicaba, estar desempregado.

Vagas Remanescentes - PEQ PIRACICABA

ALMOXARIFE