LISTA DE CLASSIFICADOS – PROGRAMA ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO – PEQ
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qui, 12 de Julho de 2018 13:14

Os que estiverem com a posição Classificado, deverão comparecer à SEMTRE à Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro, para efetivação da matrícula, conforme calendário disponível na tabela de classificação

Classificados

Desclassificados

Apresentar os seguintes documentos:

· RG, CPF (Cópia e original);

· Comprovante de escolaridade (Cópia e original);

· Comprovante de residência (Cópia e original);

· Carteira de Trabalho (Apenas original)

· Título de Eleitor (Apenas original), caso possua;

· Carteira Reservista (Apenas original), caso possua;

· Laudo médico para quem informou alguma deficiência.

O não comparecimento ou a falta de algum documento levará à desclassificação.

Os que estiverem na Lista de espera deverão aguardar contato de um atendente, que fará a convocação conforme surgirem desistências.

Atente-se para as datas:

· 20 de julho de 2018, 18 horas: Aula inaugural, no Ginásio de Esportes Waldemar Blatkauskas, para todos os alunos das 30 turmas.

· 23/07/2018: Início efetivo das aulas, com cada turma no seu horário devido e local previamente informado.