Divulgação dos Classificados para Curso Complementar para área de Segurança do Trabalho
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qua, 04 de Julho de 2018 12:00

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE esta oferecendo, em parceria com o Professor Jimmy Montenegro Molina, o Curso de Conhecimento para Prevenção de Acidentes de Trabalho na Área de Segurança do Trabalho. São 20 vagas para profissionais e estudantes da área de Segurança do Trabalho. Esse curso faz parte do Projeto “Instruir – Mãos Unidas Soluções Encontradas”, desenvolvido pelo Professor Jimmy.

O curso terá início dia de Julho e as aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na SEMTRE.

Apresentar os seguintes documentos para matrícula, dias 05 de julho (das 08h às 16h) e 06 de julho (das 08h às 14h).

· RG e CPF (Cópia e original);

· Certificado de Conclusão do curso de Segurança do Trabalho ou Declaração de Matrícula (Cópia e original);

· Comprovante de endereço atualizado (Cópia e original);

LISTAS: