SEMTRE articula parceria com o CENTRO SOCIAL CÁRITAS
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qua, 14 de Março de 2018 14:35
Na data de 13/03/2018, a diretoria do CÁRITAS, reuniu se com o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Sr. Evandro Evangelista e com o presidente do CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Sr. Reinaldo Pousa para apresentação dos projetos que o CÁRITAS pretende trabalhar  com apoio do Governo Municipal e Parceiros. Nessa reunião foi explicado que o intuito da entidade, além de trabalhar Cultura, Educação, Saúde, Esporte e Lazer e o Serviço Social, é trabalhar a capacitação profissional das comunidades do entorno da Paulicéia para que as pessoas estejam preparadas para o mercado de trabalho.
O Sr. Evandro explicou um pouco do trabalho realizado pela Secretaria Municipal explicando que existem muitas possibilidades de crescimento profissional a população. Com isso, ficou acordado que a SEMTRE participará ativamente na parceria com o CENTRO SOCIAL CÁRITAS, criando assim um canal de comunicação e desenvolvimento a todos os que precisam de trabalho e renda.
Novidades ainda estão por vir, a parceria CÁRITAS x SEMTRE será de grande valia a toda a população.
Aguardem novas informações em breve.