Feira do Empreendedor _ 07 a 10 de abril de 2018
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Seg, 12 de Março de 2018 13:01

SEBRAE-SP PIRACICBA E ACIPI levam empresários para a Feira do Empreendedor

Sebrae SP - PiracicabaAcipi Piracicaba-Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, levarão empresários da cidade para uma missão empresarial, nos dias 09 e 10 de abril, para a 7º edição da Feira do Empreendedor, em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na ACIPI pelo telefone (19) 3417-1766.

Restrita a duas pessoas por estabelecimento, a missão é destinada a micro e pequenas empresas e MEIs. As vagas são limitadas e liberadas somente para maiores de 18 anos.

Promovida pelo Sebrae SP, a Feira, que ocorrerá entre 07 e 10 de abril de 2018, deverá reunir mais de 140 mil pessoas, já que a participação do público cresce a cada edição. A Feira oferecerá aos empresários soluções para incrementar um negócio já existente ou dicas de abertura de empresa.

Em um espaço de 40 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, cerca de 425 empresas irão expor seus produtos e serviços. Os empresários também terão oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências, além de obterem informações sobre crédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.

Além dos espaços temáticos Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Confecção e Negócios Digitais. Outros, de forma digital com realidade virtual como Pet Shop, Minimercados e negócios que podem ser montados em garagem.

SERVIÇO:
Abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor - Sebrae-SP
Inscrições e informações: ACIPI - (19) 3417-1766
Data da missão empresarial: 09 e 10 de abril de 2018
Local: Saída às 07:30 hs da ACIPI – Rua do Rosário 500 – Centro. Retorno (saída do Pavilhão): 17hs
*Vagas limitadas e exclusivas para maiores de 18 anos