COMUNICADO - CURSO PEQ
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qua, 21 de Fevereiro de 2018 15:11

Devido a grande procura pelos cursos do Programa de Qualificação Profissional – PEQ (1131 inscrições para 120 vagas), verificou-se a necessidade de prorrogação da data de classificação e de início das aulas.

Tal adequação no cronograma objetiva assegurar a qualidade dos serviços prestados pela empresa responsável a ministrar as aulas e contribuir efetivamente na capacitação profissional do cidadão, prezando pelos princípios da gestão pública como legalidade e eficiência, marcas da Secretaria do Emprego e Renda, que possui uma gestão administrativa séria e competente e preza sempre pela dignidade e respeito ao cidadão.

O novo cronograma está em estudo e será divulgado em breve.