SEMTRE promove 1ª Feira de Natal
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Ter, 12 de Dezembro de 2017 09:39

SEMTRE promove a 1º Feira de Natal

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMTRE – Secretaria Municipal do Trabalho e Renda realizará a 1ª Feira de Natal na Praça Sírio Libanesa, localizada em frente a secretaria, dia 14 de dezembro de 2017, das 09h as 18hs. O objetivo da feira é divulgar os produtos dos ambulantes autorizados pela SEMTRE. Serão comercializados lanches, doces, artesanatos, brinquedos, utensílios domésticos a preços populares, promovendo inovação e empreendedorismo.

Prestigie o comércio local!

Serviço:

1ª Feira de Natal – SEMTRE

Quando: 14 de dezembro de 2017, das 09hs e 18hs.

Local: Praça Sírio Libanesa (em frente a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE)