Oficina de Orientação Profissional _ 06 e 07/Nov/2017 INSCRIÇÕES ENCERRADAS
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Sex, 27 de Outubro de 2017 12:14

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda de Piracicaba (SEMTRE) em parceria com a Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) oferecem oficinas gratuitas com os temas: "Como elaborar o seu currículo?", "Como se portar em uma entrevista de emprego?" e “Dinâmicas e testes de processo seletivo”, com o objetivo de auxiliar os participantes na elaboração do currículo e na preparação para entrevistas de emprego. Serão disponibilizadas 20 vagas.

A oficina será realizada em dois dias, 06 e 07 de novembro de 2017, das 14h30 às 16h.

Participe!

Requistos:

Ter no mínimo 16 anos completos e residir em Piracicaba

Data da oficina:

06 e 07/11/17 das 14h30 às 16h

Local:

SEMTRE - Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900 - Centro (Ao lado do Correio Central)

Observações:

Trazer seu currículo e uma caneta.

NÃO SERÃO FORNECIDOS VALE TRANSPORTE E CERTIFICADO.

Para se inscrever nesta oficina, preencha o formulário no link abaixo:

Oficina de Currículo e Entrevista_06e07/11/2017_14h30