SEMTRE - Secretaria Municipal de Emprego e Renda :: Piracicaba
No images
Cursos EAD para deficientes
PDF Imprimir E-mail Escrito por Renan | Sex, 21 de Julho de 2017 18:42

OPORTUNIDADE!


Dell e Prefeitura de São Paulo disponibilizam curso EAD de tecnologia gratuito para pessoas com deficiência! 20% das vagas serão destinadas para funcionários públicos com deficiência.
Com o intuito de promover a inclusão social e a qualificação dos profissionais com deficiência que residem na capital, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Dell e a Universidade Estadual do Ceará (UECE), disponibilizará gratuitamente 400 vagas do Curso a Distância (EAD) de Tecnologia da Informação com recursos de acessibilidade.
O curso apresenta três módulos: Introdução à lógica de programação; Java Básico I e Empreendedorismo e Ética.
Participe!!
Para realizar as inscrições, acesse: www.projetolead.com.br/selecao
#inclusãosp #AceleraSP #Tecnologia


Descrição da Imagem #PraCegoVer: um jovem com deficiência física , sorrindo, teclando em um computador. Lado direito um balão de fala na cor laranja com os dizeres: Não há limites para aprender! Estude Java com conteúdos traduzidos em Libras, com audiodescrição e várias outras ferramentas de acessibilidade. Inscrições abertas para pessoas com deficiência: Clique Aqui

 
« Voltar

PREFEITURA INFORMA


A Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da SEMTRE Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, informa que a partir do dia 04 de maio o atendimento passará a ser em novo endereço que fica à Rua: Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900 ao lado dos Correios.

Com as novas instalações programas como: Banco do Povo Paulista, Centro de Apoio ao Trabalhador, Economia Informal (ambulante), Qualificação Profissional, Apoio ao MEI- Microempreendedor Individual, Time do Emprego e Primeiro Emprego, serão oferecidos com melhores condições à população.