Alfabetização para Adultos (CIEJA)
PDF Imprimir E-mail Escrito por Thomas Vieira Ramos | Ter, 11 de Outubro de 2016 19:32

A SEMTRE (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda do Município de Piracicaba), localizada na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – bairro centro (ao lado da Agência do Correio na avenida armando salles de oliveira), encontra-se com as matrículas abertas para o curso de alfabetização para jovens e Adultos (alfabetização e supletivo do 1º ao 5º ano). Os interessados deverão comparecer ao endereço acima de segunda a sexta-feira, munidos de cópia do R.G e comprovante de residência para realizarem as matrículas ou entrar em contato para maiores informações pelo fone 3437-2220, das 8:00  às 16h30 hs  de segunda a sexta-feira na própria Secretaria.