SEMTRE Móvel leva serviços ao bairro Nova Iguaçu
PDF Imprimir E-mail Escrito por Aldelize Nascimento | Ter, 14 de Junho de 2016 18:42

No próximo dia 19, a Unidade Móvel da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, irá levar informações dos serviços oferecidos pela SEMTRE à comunidade do Bairro Nova Iguaçu,Rua dos Contabilistas, nº 40, das 9h às 12h. Além de fazer a divulgação dos setores como Banco do Povo Paulista, Economia Informal, Centro de Apoio ao Trabalhador, Primeiro Emprego, MEI - Microempreendedor Individual, Qualificação Profissional e Programa Time do Emprego, a equipe de servidores irá fazer também a Emissão da 1ª da Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS ou a continuidade da 1ª via.

Esta é uma ação da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE em parceria com a SELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social os documentos necessários são:

Para 1ª via da CTPS: uma fotografia 3X4 (recente e com fundo branco); R.G ou Certidão de Nascimento original ou Certidão de Casamento original.

Continuação da 1ª via da CTPS: uma fotografia 3X4 (recente e com fundo branco); R.G ou Certidão de Nascimento original ou Certidão de Casamento original; CTPS anterior.