SEMTRE OFERECE NOVOS CURSOS DE EMPREENDEDORISMO
PDF Imprimir E-mail Escrito por Aldelize Nascimento | Sex, 10 de Junho de 2016 14:57

Com objetivo de ampliar o conhecimento e manter, de forma equilibrada e sustentável, os negócios dos novos Micros Empreendedores Individuais, a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE, em parceria com o SEBRAE – Serviço Apoio as Micros Empresas São Paulo, irá oferecer mais quatro cursos gratuitos no mês de Junho.

Os cursos serão ministrados nas dependências da SEMTRE, por professores técnicos do SEBRAE, sendo três especificamente para MEI (“SEI Formar Preço”, “SEI Controlar Meu Dinheiro” e “SEI Vender”) e um para pessoa física (Começar Bem a Formalização).

Os cursos serão ministrados nos seguintes dias e horários:

- “SEI Formar Preço”: 14/06, das 18h30 às 21h.

- “Começar Bem a Formalização”: 15/06, das 14h às 16h30.

- “SEI Controlar Meu Dinheiro”: 28/06, das 18h30 às 21h.

- “SEI Vender”: 29/06, das 14h às 16h30.

São 20 vagas para cada curso e as inscrições para os dias 14 e 15 de Junho já foram encerradas.

Continuam abertas as inscrições para os cursos “SEI Controlar Meu Dinheiro” e “SEI Vender”, que serão ministrados nos dias 28 e 29 de Junho. Os interessados devem procurar a SEMTRE (Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900, Centro) de segunda a sexta, das 8h às 16h.